segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coluna desta semana 04/05

Dia das Mães...Quero parabenizar a todas as mães gabrielenses pela passagem do seu dia neste próximo domingo, Mãe há inúmeras palavras para definir estas três letras, que nos acompanham desde os primeiros instantes de nossas vidas, ou ainda quando estávamos no útero de nossa mãe recebendo o seu carinho. A verdade é que poucas mães tem fibra para serem mais do que nossas mães, pois mãe deve ser amiga, protetora e conciliadora dos seus filhos, tanto nas horas ruins quanto nas boas, porque mãe é uma só, e por isso devemos dar valor aquela que dedicou parte do seu tempo para nos dar carinho, proteção, amor e educação, mais uma vez Parabéns a todas as mamães!
Vandalismo Depois de várias lixeiras quebradas pelas ruas e avenidas, agora também os tubos de concreto que estão sendo colocados ao longo da avenida Antonio Trilha como floreiras, estão sendo destruídos por vândalos, quem passou pela avenida no sábado pode verificar vários tubos quebrados. Lembram quando surgiu a polemica sobre as arvores plantadas nas calçadas, pois bem o tempo passou e hoje existem poucas arvores nas calçadas, quase todas foram arrancadas, tomara que com os tubos não aconteça o mesmo.
O Amor é Assim!Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Amor, Frio na barriga, pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso,.bobo,ansiedade.
Nada que o compare nada que o explique. Amor não se descreve, só se sente. Que faz cometer loucuras, perder o sono e nos deixa sonhando acordado; Isso é amor
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário