sábado, 6 de agosto de 2011

Nunca vou desistir...


A vida pode ser triste...

Como se fosse uma neblina no vento a minha vida passa por um pensamento e vejo que até fiz algum progresso. Mas não o suficiente para conquistar a tal felicidade.
Ao longo destes anos percebi a cada dia a mudança que ocorre em nossas vidas e pude perceber que a felicidade é passageira, ou seja você nunca será feliz por completo e olha que isso inclui dinheiro. Pois para quem diz que dinheiro traz FELICIDADE esta totalmente enganado, dinheiro não compra tudo apenas te deixa mais confortável com poderes para se vestir melhor e ter bens materiais.
Para ser feliz basta um olhar de uma pessoa, um sorriso, um elogio algo que faça daquele dia o melhor, coisa boa quando você anda pela rua e alguém conversa com você te elogiando, penso comigo “ganhei o dia” muitas pessoas guardam pra si o amargo da vida e por isso andam de mal humor todo o dia. Eu sinceramente já fiz isso e digo dói muito este aperto no peito, esta vontade de gritar de conversar com alguém. Hoje percebo que não estamos aqui por acaso, que viemos ao mundo por um propósito, e que se as coisas eram para acontecer é porque já estava escrito no nosso destino, ninguém sabe o que irá acontecer no dia de amanhã...mas podemos começar a mudá-lo a partir de hoje mesmo. Nunca deixo para fazer hoje o que poderei fazer amanhã, pois pode não haver tempo o suficiente para fazer.
Apesar de não saber nada sobre o futuro tenho planos para ele, que até poderão não ser concluídos mas que estão guardados. E mesmo quando os bons momentos da nossa vida passarem nunca vou chorar por eles terem acabado, pois irei sorrir por eles terem acontecido e terem me dado tanta felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário